Ampla Vivenda de construção recente (antissísmica, com a divisão dos pisos em placas de betão, incluindo o telhado) com excelentes condições habitacionais e localizada em zona sossegada.
R/Chão: Hall de entrada, sala com lareira, quarto de jantar, cozinha, quarto de banho e garagem.
Amplo jardim, quintal com anexo composto por 2ª cozinha, quarto de máquinas (com aquecedor de água em cilindro elétrico e esquentador) e quarto de banho. No exterior do anexo existe um alpendre com churrasqueira.
1º Piso: Quatro quartos (suites) com roupeiro e quarto de banho privativo e acesso ao terraço com vista panorâmica sobre a serra, parque de campismo e ribeira.
2º Piso: Amplo sótão com 5 divisões.
Vendida com todo o mobiliário existente, eletrodomésticos, cortinados, lustres, entre outros.
A.MACHADO - Soc. Mediação Imobiliária, Lda - autorizada pelo InCI com licença 622 AMI - Membro APEMIP - FIABCI
A informação aqui fornecida, apesar de rigorosa, está sujeita a confirmação e não poderá ser considerada vinculativa.
É proibida a reprodução total ou parcial desta página.
Copyright 1998 - 2013