Vender e Comprar imóveis é Simples, Seguro e Eficiente
Para que a Compra/Venda de imóveis seja ainda mais fácil e cómoda para os nossos clientes, A.Machado aderiu à "CASA PRONTA no mediador", o que
permite que este serviço seja realizado no nosso escritório, dando assim a possibilidade de realizar de forma imediata todas as formalidades necessárias à Compra, Venda e Permuta de imóveis, com ou sem recurso a crédito bancário, à transferência de um empréstimo bancário para compra de casa de um banco para outro ou à realização de um empréstimo garantido por uma hipoteca sobre a casa.
Serviços disponíveis pela Internet:
Visitas online
Depois de navegar pelas nossas soluções imobiliárias, pode utilizar este serviço para marcar visitas aos imóveis que mais lhe chamaram a atenção. Visite a página de visitas para saber mais informações sobre este serviço.
Seleccione por Ilha / Concelho imóveis para Venda - Arrendamento
A.MACHADO - Soc. Mediação Imobiliária, Lda - autorizada pelo InCI com licença 622 AMI - Membro APEMIP - FIABCI
A informação aqui fornecida, apesar de rigorosa, está sujeita a confirmação e não poderá ser considerada vinculativa.
É proibida a reprodução total ou parcial desta página.
Copyright 1998 - 2012